quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casamento Silvana e Jardel 30/05/2013

Lindo de viver!


 
    Não posso começar esse post sem explicar um pouquinho da história da Floratta com a Silvana. Bem, tudo começou com o Buquê da noiva, o sonho dela era um bouquet com suculentas e graças a este motivo ela nos procurou... A principio íamos fazer apenas o bouquet (e que bouquet!) e depois de umas duas reuniões já falávamos a mesma língua... A Sil, foi uma noiva pra lá de dedicada e fez todo seu casamento no melhor estilo DI Y. Ela cuidou de cada detalhe, cada cantinho, tudo com muito carinho. E, para sua decoração se tornar completa, o único item que faltava ser escolhido eram as as flores... então, 30 dias antes do casamento veio a surpresa, era a Sil nos procurando para fazermos todo o projeto floral do casamento. Sim, ela deixou para ultima hora!!!
   Para nós foi um grande privilégio poder trabalhar nesta decoração e fazer parte deste dia tão especial. Quase 30 dias depois deste casamento, eu ainda me pego babando nas fotos e nos detalhes... só temos a agradecer a confiança e o carinho com que fomos tratadas por todas as pessoas envolvidas neste evento. Esta decoração definitivamente é a prova de que com amor e carinho tudo fica mais bonito!

Curtam agora as fotos dessa festa mágica...





         






       


























fornecedores:

flores: Floratta Floricultura
fotografo oficial: Carol Costa
local: Chácara Recanto Verde
bem casados: Menta Pura






Um comentário:

  1. Bom dia, estou procurando fornecedor de decoração e estamos escolhendo estilo rústico, me apaixonei por esta decoração. Vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir